A IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se atualmente em processo de recrutamento, para empresa cliente:
Através da nossa divisão de Outsourcing, selecionamos Administrativa (Azambuja) (M/F)
Local: Azambuja
Horários: rotativos semanais ( 9h-18h; 13h - 22h) , de 2F a 6F
Função:
- Organização e arquivo de documentos;
- Atendimento a motoristas;
- Atendimento a clientes.
Requisitos:
- Experiência na área administrativa;
- Experiência comprovada na área da logística;
- Viatura Própria (PREFERENCIAL);
- Conhecimentos de Office;
- Conhecimentos de Inglês;
- Dinâmico, organizado e proativo;
- Sentido de Responsabilidade
- Disponibilidade imediata;
Oferecemos:
- Vencimento base;
- Subsídio de alimentação;
- Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio no sector da Logística.
Envie o seu CV com a referência ADM_AZAMB: para pt.out@imancorp.pt
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno rotativo
Experiência:
- Gerência: 1 ano (Preferencial)