Administrativa Azambuja [Portugal]


 

A IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se atualmente em processo de recrutamento, para empresa cliente:

Através da nossa divisão de Outsourcing, selecionamos Administrativa (Azambuja) (M/F)

Local: Azambuja

Horários: rotativos semanais ( 9h-18h; 13h - 22h) , de 2F a 6F

Função:

- Organização e arquivo de documentos;

- Atendimento a motoristas;

- Atendimento a clientes.

Requisitos:

- Experiência na área administrativa;

- Experiência comprovada na área da logística;

- Viatura Própria (PREFERENCIAL);

- Conhecimentos de Office;

- Conhecimentos de Inglês;

- Dinâmico, organizado e proativo;

- Sentido de Responsabilidade

- Disponibilidade imediata;

Oferecemos:

- Vencimento base;

- Subsídio de alimentação;

- Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio no sector da Logística.

Envie o seu CV com a referência ADM_AZAMB: para pt.out@imancorp.pt

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.

Alvará nº 776/15, concedido pelo IEFP

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno rotativo

Experiência:

  • Gerência: 1 ano (Preferencial)


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال